A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Pousada de Goiânia está reaberta para Filiados a partir desta segunda-feira, 20

A Pousada do SINDJUSTIÇA, em Goiânia, está reaberta a partir de hoje (20/06) e as reservas pelos Filiados já podem voltar a ser realizadas diretamente junto à Secretaria de Apoio ao Filiado da entidade (62) 99686-4640. A unidade passou por ampla reforma após exigências de mudanças estruturais e de segurança por parte do Corpo de Bombeiros. Com as obras finalizadas, o local, utilizado pelos Filiados do interior em busca de tratamento de saúde na capital, garantirá mais conforto e segurança a todos.

Foram realizadas mudanças que garantirão o funcionamento pleno da Pousada, entre elas a entrada exclusiva para os hóspedes pela Avenida 85. A pousada conta, a partir de agora, com rota de fuga, detector de fumaça, luzes indicativas das saídas de emergência e separação na tubulação de água e energia. Ainda com foco na segurança, o número de câmeras foi ampliado, bem como a qualidade da imagem oferecida por elas.

Na parte estrutural, foi realizada a troca do telhado de parte das suítes. São 15 acomodações completas para usufruto dos Filiados do interior, sendo que três delas adaptadas para pessoas com deficiência. Todas as camas da pousada foram trocadas e o ambiente ganhou mais verde, luz natural e espaço para convivência. Entre as mudanças, está a instalação de uma brinquedoteca para as crianças e rede de internet wi-fi, aperfeiçoada para atender todos os hóspedes.

“O serviço da pousada é um diferencial do SINDJUSTIÇA, que busca oportunizar melhores condições de tratamento de saúde de seus Filiados e dependentes em Goiânia. O atendimento é gratuito e faz parte dos serviços oferecidos aos sindicalizados. Recebemos a vistoria e a liberação da unidade pelo Corpo de Bombeiros e estamos certos de que o trabalho executado trará muito mais segurança e bem-estar àqueles que necessitam passar pela Pousada quando de suas viagens à capital”, destacou Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates