A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente do SINDJUSTIÇA participa da entrega do Prêmio TJGO de Produtividade 2021

O presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, participou hoje (03/06) da solenidade de premiação dos vencedores do Prêmio TJGO de Produtividade 2021, que reconheceu o trabalho desempenhado pelos Servidores e Magistrados ao longo do ano passado. “Falar em produtividade neste momento é motivo de muito alegria. Todos vocês vestiram a camisa do Judiciário buscando produzir e atender a sociedade goiana. Reconheço os que não receberam o prêmio hoje, mas trabalharam muito por esse resultado. Se temos o foco na prestação jurisdicional, é porque contamos com nossos magistrados e nossos servidores”, disse o presidente do TJGO, desembargador Carlos Alberto França.

Confira a relação de todos os premiados.

Ao falar para os presentes no evento, Fabrício Duarte destacou a importância da premiação como fator de reconhecimento do esforço de todos aqueles que integram o Poder Judiciário, inclusive daqueles não nomeados ou premiados. “Antes e durante a pandemia, todo o pessoal da Informática se desdobrou para que tivéssemos um sistema funcionando e mantivéssemos a produtividade em alta. Da mesma forma, colegas da Diretoria Financeira permanecem trabalhando nos fins de semana para manter a folha de pagamento em dia. Portanto, a área meio não está aqui representada, mas está reconhecida por todos os que falaram aqui hoje”, destacou.

O presidente do SINDJUSTIÇA parabenizou todos os premiados, frisando os tantos obstáculos que precisaram ultrapassar para obter tão bons resultados. “Enfrentamos hoje sequelas psicossociais e socioeconômicas decorrentes da pandemia. Vocês são vencedores! Venceram suas dores para continuarem prosseguindo com a alta da produtividade e a boa prestação jurisdicional”, acentuou.

Assista ao trecho da transmissão da solenidade com a manifestação do presidente Fabrício Duarte.

O Prêmio TJGO de Produtividade 2021 foi composto por duas etapas, onde foram contabilizados os dados de produtividade obtidos de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano passado. Na primeira etapa, todas as unidades judiciárias que alcançarem as Metas 1 e 2 do CNJ foram habilitadas para concorrer. Na segunda etapa (classificatória), as unidades judiciárias foram comparadas, conforme distribuição em agrupamentos definidos em consonância com a Resolução CNJ nº 219/16.

As unidades judiciárias que alcançarem as Metas 1 e 2 foram premiadas com o Selo Bronze. E os Selos Prata e Ouro foram destinados às unidades que obtiverem, dentro dos agrupamentos definidos, os melhores resultados na Taxa de Congestionamento e no IAD. Três varas, uma de cada entrância, receberam o Selo Diamante por alcançarem a maior quantidade de processos baixados no ano de 2021.

Assista à transmissão da solenidade na íntegra.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates