A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA promove Encontro de Formação de Lideranças para sindicalizados

O SINDJUSTIÇA promove no sábado (28/05) o Encontro de Formação de Lideranças Sindicais. Em formato de Webinar, o evento é destinado aos Filiados e Filiadas do Sindicato e ocorrerá das 8h30 às 12h00. O encontro será realizado por meio da plataforma do Zoom e o acesso se dará via área restrita do site. Haverá, também, transmissão ao vivo pelo YouTube do Sindicato.

Já confirmaram suas presenças como palestrantes o deputado federal por Goiás Elias Vaz (PSB); o deputado estadual Karlos Cabral (PSB); o coordenador-geral da Fenajud, Alexandre Lima; a publicitária Nívea Barbosa; e o diretor de Comunicação do Sindjus-RS, Emanuel Dall’Bello. O encontro será mediado pelo presidente Fabrício Duarte e pelos vice-presidentes Otto Maia e Marcus Vinicius de Sousa.

Confira aqui os currículos dos palestrantes e a programação completa.

“O mundo está passando por muitas transformações e é preciso fortalecer e resgatar o movimento sindical, como instância capaz de defender os interesses dos servidores públicos, tão massacrados nos últimos anos. A formação de novas lideranças e o debate aberto sobre o que podemos fazer para contribuir com a melhora do cenário político atual são alguns dos objetivos com essa iniciativa”, destaca o presidente Fabrício Duarte.

“Nós idealizamos esse encontro para ser um espaço de formação e conscientização dos nossos colegas servidores do Judiciário sobre o papel de cada um, em seus ambientes, para uma mudança de paradigma quanto à forma de enxergar a política, os políticos e o que tudo isso tem a ver com a nossa vida, sobretudo com o nosso trabalho. Esperamos que os colegas aceitem o nosso convite e venham participar conosco”, afirma o vice-presidente Otto Maia.

“Uma das discussões presentes na programação do Webinar é justamente a representatividade dos servidores no Parlamento. Esse é um debate inadiável e importantíssimo! E o SINDJUSTIÇA, como entidade que representa e defende os interesses dos Servidores do Judiciário em nosso estado, quer colaborar com essa reflexão em um ano tão significativo do ponto de vista eleitoral”, frisa o vice-presidente Marcus Vinicius.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates