A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Campanha por respeito e valorização ganha as unidades da Região Metropolitana de Goiânia

Dirigentes do SINDJUSTIÇA iniciaram ontem (29/03), pela Comarca de Senador Canedo, as visitas às unidades que integram a Região Metropolitana de Goiânia para a convocação dos Filiados para a campanha de mobilização da categoria em prol de mais respeito e valorização dos Servidores do Judiciário. Participaram das atividades em Senador Canedo o presidente Fabrício Duarte e os Vice-Presidentes Luzo Gonçalves dos Santos e Marcus Vinicius de Sousa.

Os dirigentes do SINDJUSTIÇA apresentaram à categoria o passo a passo da luta do Sindicato nos últimos meses, voltada à recomposição dos vencimentos e à valorização da carreira via data-base e Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS). As barreiras legais enfrentadas pela entidade, os últimos fatos, como a aprovação de data-base pelo Executivo, em um percentual que não cobre as perdas salariais, e os próximos passos do Sindicato são explicados detalhadamente aos Filiados nas reuniões.

“O chamado do Sindicato, neste momento, é simples, direto e objetivo: VEM PRA LUTA! Por respeito, valorização, dignidade, vencimento justo!”, destaca Fabrício Duarte. “Vamos juntos mostrar que merecemos ser reconhecidos pelo trabalho de excelência que realizamos. Mostrar que, além de sermos efetivos, eficientes e produtivos, merecemos também ser respeitados e valorizados”, completou.

O SINDJUSTIÇA percorreu cerca de 2 mil quilômetros na semana passada expondo os motivos da mobilização e distribuindo material aos Filiados do interior.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates