A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA disponibiliza formulário para identificar Servidores interessados

O SINDJUSTIÇA disponibiliza na área restrita do site um formulário para uso de Filiados que tenham interesse na relotação ou permuta entre comarcas. Para acessar o formulário, clique aqui.

Anteriormente, o Sindicato, por meio do Proad nº 262984, fez as seguintes solicitações à Administração do TJ:

  • Que fosse realizado concurso para provimento de cargos vagos, estabelecendo-se, como prioridade, a nomeação de Servidores para comarcas com maior quantidade de Servidores que desejam realizar relotação.
  • Que se estipulem dados objetivos, por meio de normas próprias, permitindo-se a movimentação de Servidores, de acordo com a demanda, independente da TLP. Muitas unidades estão sendo prejudicadas com o mínimo apontado pela TLP, impedindo que os Servidores participem do processo de relotação.
  • Que seja instituído o Processo Contínuo de Relotação, que possibilite aos Servidores a inscrição a qualquer tempo, com atualização da lista de interessados periodicamente, de modo a facilitar o acesso e aumentar a transparência e a possibilidade dos Servidores realizarem permutas entre as comarcas. E embora tenhamos sido atendidos no pleito, o software que irá fazer a gestão das demandas por relotação e permuta ainda está em desenvolvimento.

“Para não haver prejuízos, garantindo que haja um procedimento coletivo de relotação antes da posse dos novos concursados, estamos tomando essa iniciativa. E uma vez reunido o rol de interessados em relotar/permutar, iremos apresentar a relação ao TJ, contribuindo com o maior conforto dos nossos Filiados”, explica Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates