A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Convocação para continuidade de Assembleia Geral neste sábado, 19 de março

Os filiados do SINDJUSTIÇA são convocados para a continuidade da Assembleia Geral Extraordinária Híbrida neste sábado, 19 de março, com primeira chamada às 9h e segunda chamada às 09h15. Essa Assembleia teve início no dia 19 de fevereiro, foi retomada no dia 05 de março e sua continuidade se dará no sábado. Em pauta, informes gerais; planejamento para 2022; e outros assuntos.

Confira edital de convocação.

Na forma presencial, a Assembleia será realizada no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA (Rua 239, 01, Setor Coimbra. Na forma virtual, pelos aplicativos Zoom e Vote Assembleia. Os Filiados e também os não sindicalizados que quiserem participar da Assembleia em seu formato Webinar devem ficar atentos às orientações que se seguem.

PASSO A PASSO

PARA FILIADOS

. Acessar a área restrita do site (caso não disponha de login e senha de acesso, deve solicita-los à Secretaria do Sindicato: (62) 98330-0199;

. Clicar em Webinar, no menu à esquerda;

. Um formulário com seus dados será aberto. Confirmar os dados. Caso haja alguma inconsistência, será necessário entrar em contato com a Secretaria do Sindicato;

. Em seguida, clique no botão confirmando aceitar os termos do Webinar;

. Clique no próximo link, correspondente ao formulário de inscrição no Webinar;

. Um e-mail será encaminhado na sequência para o endereço eletrônico informado pelo Filiado contendo o link personalizado de acesso ao Webinar, onde ele participará com direito a vídeo e voz durante a Assembleia.

. ATENÇÃO! O link personalizado é pessoal e intransferível, não podendo, portanto, ser informado a terceiros.

PARA NÃO FILIADOS

. A equipe do SINDJUSTIÇA atenderá, nesta quinta (17) e sexta (18) – até as 17h – os Servidores não filiados interessados em participar da assembleia. Não haverá atendimento dessa natureza sábado, dia da Assembleia;

. Após entrar em contato com a equipe, o Servidor receberá um formulário em que ele será identificado como OUVINTE na referida Assembleia;

. Após a documentação informada ao Sindicato ser conferida, a própria equipe fará a inscrição do não filiado no Webinar;

. Em seguida, o Servidor receberá no e-mail informado no formulário o link personalizado do Zoom para participar da Assembleia na condição de OUVINTE.

. ATENÇÃO! O link personalizado é pessoal e intransferível, não podendo, portanto, ser informado a terceiros.

APLICATIVOS

Certifique-se de ter em seus equipamentos os Aplicativos do Zoom e Vote Assembleia instalados em seus aparelhos/equipamentos. Links abaixo.

Para baixar o aplicativo Zoom
Para computador
Para Android
Para iOs

Para baixar o aplicativo Vote Assembleia
Para Android
Para iOs

Acesse FAQ sobre Assembleias Virtuais

NORMAS PARA PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLEIA NA FORMA PRESENCIAL

– A Assembleia será realizada no Clube Recreativo (Rua 239, nº 01, Setor Coimbra, em Goiânia).

– Haverá exigência do comprovante de vacinação contra a Covid-19 de todos os que desejarem participar da Assembleia presencialmente.

– Ao clube, o Filiado deverá assinar um termo de ciência e responsabilidade para participação da assembleia presencial. Ao assinar o termo, o Filiado se comprometerá a cumprir o protocolo de segurança estabelecido para a realização da Assembleia, cumprindo as seguintes medidas:

(1) lavar as mãos com água e sabão ou utilizar solução de álcool em gel 70%, disponibilizado pelo SINDJUSTIÇA, constantemente;

(2) manter o distanciamento social;

(3) evitar aglomerações;

(4) utilizar a máscara facial adequada ao ambiente durante toda a Assembleia;

(5) evitar contato físico, como apertos de mãos e abraços.

– O Filiado terá de declarar que se encontra no gozo de boa saúde, não apresentando condições de vulnerabilidade que representem risco aumentado em casos de Covid-19 e Influenza H3N2.

– No termo de responsabilidade, o Filiado se comprometerá a informar o SINDJUSTIÇA, imediatamente, caso apresente sintoma relacionado à Covid-19 e Influenza H3N2, o que deverá ser feito pelo e-mail sindjustica@sindjustica.com.

– O limite máximo de participação presencial na Assembleia será de até 100 Servidores, em razão dos protocolos de segurança.

Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates