A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em Assembleia Unificada, Servidores Públicos aprovam proposta do Executivo

O SINDJUSTIÇA marcou presença hoje na Assembleia Geral unificada, que reuniu as categorias representadas pelas entidades que compõem o Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos no Estado de Goiás. As categorias reunidas aprovaram a proposta do Executivo, de concessão da data-base com recomposição de 10,16% a partir deste mês de março. Hoje à tarde, os líderes sindicais levarão o documento com o resultado da votação para o secretário estadual da Governadoria, Adriano da Rocha Lima.

“O nosso sim, hoje, não é sinal de desmobilização. Muito pelo contrário: é somente o início da nossa luta pela recuperação das enormes perdas que tivemos nesse atual governo. Nós continuaremos mobilizados, sobretudo, por respeito. E não há índice que pague o respeito que a gente merece”, afirmou o presidente Fabrício Duarte em seu pronunciamento às centenas de Servidores presentes em frente ao antigo prédio da Alego (assista o pronunciamento na íntegra).

As datas-bases não aplicadas nos anos de 2018 (3,43%), 2019 (4,48%), 2020 (5,45%) e 2021 (10,16%), soma o montante de 25,53%. Conforme deliberação da Assembleia Geral Extraordinária Híbrida do SINDJUSTIÇA realizada no sábado, o Sindicato continuará em negociação com a administração do TJ com o objetivo de obter a majoração da GJ, como forma de minimizar as perdas salariais dos últimos anos.

Participaram da Assembleia de hoje, também, os Vice-Presidentes Cristiana Abreu, Luzo Gonçalves, Sayuri Tanaka, e Marcus Vinicius de Sousa Silva, além de Filiados de Goiânia e do interior.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates