A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Assembleia Geral Extraordinária conjunta nesta terça, 8 de março

O SINDJUSTIÇA convoca seus Filiados para a Assembleia Geral Extraordinária conjunta, que reunirá as carreiras representadas pelo Fórum em Defesa dos Servidores e dos Serviços Públicos de Goiás. A Assembleia será realizada nesta terça-feira, 8 de março, às 10h, em frente o prédio da antiga sede da Assembleia Legislativa, no Bosque dos Buritis.

Antes de seguir para a assembleia, a categoria deve se reunir na sede do Sindicato, de onde partirão para a antiga Alego. O SINDJUSTIÇA informa que haverá ressarcimento de combustível para os Filiados que vieram do interior, conforme prevê ato normativo sobre o tema. O ressarcimento dos custos será feito logo após o término da assembleia, na própria sede do Sindicato (Rua 100, nº 75, Setor Sul) junto ao Departamento Financeiro.

Em pauta, a proposta do governo do Estado, de concessão da data-base para todos os Servidores, com recomposição de 10,16% a partir de março. Na Assembleia Geral deste sábado, a categoria deliberou por aceitar a proposta do Executivo em relação à data-base e, ao mesmo tempo, continuar os trâmites com o TJ a fim de obter a majoração da GJ, obtendo assim a recomposição das perdas salariais dos anos anteriores, cuja retroatividade não será paga pelo Executivo.

O SINDJUSTIÇA orienta os Filiados a comparecerem na Assembleia trajando a camiseta distribuída pela entidade por ocasião da campanha de distribuição de máscaras (veja foto ao lado) ou qualquer outra camiseta verde, cor oficial do Sindicato.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates