A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Disponibilizado modelo de requerimento para solicitar medidas de prevenção nos fóruns

Os Delegados Sindicais do SINDJUSTIÇA têm à sua disposição, com acesso aqui pelo site, modelo de requerimento para solicitação de providências para prevenir a contaminação por Covid-19 e H3N2 nos fóruns de Goiás. O documento pode ser acessado, para posterior preenchimento, na área de Documentos/Modelos de Documentos.

Baixe aqui.

O Delegado Sindical deverá preencher o requerimento com dados da comarca, como números de casos confirmados, suspeitos e óbitos, segundo estatísticas oficiais das Secretarias de Saúde locais. Além disso, deve descrever aos Diretores de Foro, também, a situação atual da pandemia entre os Servidores, com dados de contágio e ocupação de leitos.

“Nosso objetivo, com isso, é auxiliar os Delegados Sindicais nos pedidos direcionados aos Diretores de Foro de suas comarcas, de modo a preservar a saúde dos Servidores prevenindo novos contágios. Diante do agravamento da situação, os Delegados Sindicais devem solicitar a edição de portaria pelos magistrados, a fim de reduzir o número de Servidores em trabalho presencial”, alerta o presidente Fabrício Duarte.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates