A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Entidades se mobilizam na Alego contra a venda do Hospital do Servidor

O Vice-Presidente do SINDJUSTIÇA Luzo Gonçalves participou ontem (09/12) de mobilização, na Alego, das entidades que compõem o Fórum de Defesa dos Serviços e Servidores Públicos do Estado de Goiás. Em pauta, a proposta do Governo de venda do Hospital do Servidor. Representantes do Sindipúblico, SindSaúde, Ugopoci, Sintego e Assego também participaram da ação. Os líderes sindicais visitaram os gabinetes dos parlamentares em busca de apoio contra a proposta.

“O Hospital do Servidor é um patrimônio dos Servidores Públicos do Estado de Goiás, materializado com dinheiro dos servidores ao contribuírem com o Ipasgo, e deve ser assim mantido. É o que nós, representantes sindicais, defendemos junto ao Parlamento”, destacou o Vice-Presidente Luzo Gonçalves. “O Governo não é o legítimo proprietário do Hospital, e sim nós, Servidores. É no mínimo uma total incoerência vender o que não te pertence”, frisa o Presidente Fabrício Duarte.

Os parlamentares receberam, das mãos dos representantes sindicais, um documento que elenca uma série de razões para que o Hospital do Servidor permaneça sob a administração do Ipasgo. O Conselho Deliberativo do Instituto, inclusive, não autorizou a venda da unidade hospitalar.

“As entidades representativas dos Servidores Públicos precisam participar desse debate, porque conhecem a realidade do Hospital do Servidor. Nossa atuação, hoje, visa garantir que esse debate aconteça e que a unidade não seja vendida. Pelo contrário, que ela receba melhorias para melhor assistência aos Servidores e seus dependentes”, complementa.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates