A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Com plantio de mudas, SINDJUSTIÇA presta homenagem aos Servidores vítimas da Covid-19

Bosque dos Buritis receberá o plantio de 40 mudas de árvores

O SINDJUSTIÇA promove, no dia 8 de dezembro (quarta-feira), evento em homenagem aos Servidores do Judiciário em Goiás que faleceram em decorrência da Covid-19 e suas complicações. Com a presença de familiares, colegas e autoridades, o Sindicato realizará o plantio de 40 mudas de árvores de espécies nativas do Cerrado no interior do Bosque dos Buritis, no Setor Oeste. O evento está agendado para ter início às 8h30.

“Estamos há um ano e oito meses passando pela maior crise sanitária e hospitalar já enfrentada. E os Servidores do Judiciário, desde o início, não mediram esforços para responder à altura as demandas da sociedade, inclusive batendo recordes de produtividade. No meio desse caminho, colegas adoeceram e alguns não resistiram. Agora, chegou a hora de nos reunirmos em memória desses e em homenagem a seus familiares e amigos”, destaca o presidente do SINDJUSTÇA, Fabrício Duarte.

Com o auxílio técnico-ambiental da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), mudas de cerca de 1,2 metro de altura serão plantadas nesta data em covas que serão abertas pelo Sindicato no dia anterior ao evento. Cada uma delas receberá uma placa com o nome do Servidor homenageado. Todas as pessoas presentes ao evento, entre familiares, amigos e colegas de trabalho, poderão fazer o plantio de uma muda, se assim o desejarem.

Os 25 Servidores do Judiciário falecidos vítimas da Covid-19 pertenciam às Comarcas de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Goianira, Anápolis, Nerópolis, Goiatuba, Itumbiara, Inhumas e Cumari. Para esta homenagem foram convidadas várias autoridades ligadas ao Poder Judiciário.

ANOTE E PARTICIPE
Homenagem aos Servidores vítimas da Covid-19
Data: 08/12
Horário: 8h30
Local: Bosque dos Buritis (entrada pela Avenida Assis Chateaubriand)


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates