A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA continua na mobilização junto à Fenajud e entidades nacionais

A mobilização contra a PEC-32, que dispõe sobre a Reforma Administrativa, continua, em Brasília, de forma presencial e online, pelas redes sociais de entidades representativas de todo o país.

O SINDJUSTIÇA, com o apoio da Fenajud está empenhado em levar aos parlamentares goianos informações sobre os prejuízos que a Proposta pode causar à população e aos trabalhadores e as trabalhadoras do serviço público. Nesta semana, Sayuri Tanaka, vice-presidente para Assuntos de Planejamento e Finanças, e Luzo Gonçalves dos Santos, vice-presidente para Assuntos Jurídicos, do SINDJUSTIÇA, estão em Brasília, em visita aos Deputados e Senadores que representam o Estado de Goiás.

Em visita à Câmara dos Deputados, os dirigentes sindicais foram recebidos, ontem, 24/11 pelos Deputados Professor Alcides e Adriano do Baldy (ambos do Partido Progressista). “Em geral, as informações que temos sobre a tramitação da PEC-32 indicam que a Proposta não deve ser votada esse ano.

O Deputado Professor Alcides, garantiu que não vota contra o servidor público. Já o Deputado Baldy disse que ainda não decidiu seu voto. De qualquer forma, seguimos em mobilização”, garante Sayuri Tanaka, vice-presidente do SINDJUSTIÇA. Hoje, 25/11, as visitas serão aos gabinetes de Senadores goianos.

Fale com o seu Deputado. Pressione pelo voto contrário à PEC-32.

O SINDJUSTIÇA disponibiliza aqui os contatos dos Deputados goianos.

Acesse: https://sindjustica.com/parlamentares-goianos-no-congresso-nacional/

Saiba mais sobre a mobilização contra a PEC 32 usando a internet: https://sindjustica.com/2021/06/17/como-pressionar-o-seu-deputado-contra-a-pec-32/


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates