A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA participa de audiência pública em Itaguaru

O SINDJUSTIÇA participa nesta semana das audiências públicas promovidas pelo TJGO nas cidades de Itaguaru e Israelândia para tratar da possível desinstalação destas Comarcas. No dia 22/11, a Juíza Auxiliar da Presidência do TJGO, Sirlei Martins da Costa, presidiu a audiência pública realizada no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Itaguaru. O debate contou com a participação expressiva da população da cidade, além do prefeito, vereadores, representantes do MP e da OAB. Na ocasião, a Vice-Presidente, Cristiana Abreu, representou o SINDJUSTIÇA.

“Não haverá prejuízo para a população. O posto avançado funcionará na cidade, com salas para os Servidores do Judiciário e representantes de outras categorias, como a OAB”, afirmou a Juíza Auxiliar da Presidência. Após a audiência pública, a magistrada se reuniu com a representante do SINDJUSTIÇA e com os Servidores da Comarca para esclarecer as questões referentes à possível desinstalação.

“Nossa participação nessas audiências públicas tem o objetivo de assegurar a prestação jurisdicional à população dos municípios e ouvir os pleitos individuais e coletivos dos Servidores dessas Comarcas, traçando, conjuntamente, a defesa dos seus direitos”, destaca a Vice-Presidente Cristiana Abreu.

Nesta quarta-feira, 24/11, o Sindicato participa da audiência pública, com o mesmo tema, na Comarca de Israelândia.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates