A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Vice-Presidente do SINDJUSTIÇA participa de encontro de lideranças da Fenajud em Recife

O Vice-Presidente para Apoio Direto aos Filiados do SINDJUSTIÇA, Bruno Faustino, participa esta semana, em Recife (PE) do Encontro Nacional de Lideranças Sindicais da Fenajud contra a PEC 32/2020 – Reforma Administrativa. O evento conta também com a organização do Sindjud-PE.

O encontro está sendo realizado nesta semana em razão do 120º Encontro de Presidentes de Tribunais de Justiça, que também ocorre na capital pernambucana entre hoje e sexta-feira. A PEC 32/2020 será alvo de debate entre os participantes daquele evento, que contará com a presença, como palestrante, do Deputado Federal Fernando Monteiro, presidente da Comissão Especial designada para tratar, de maneira preliminar, a matéria no âmbito da Câmara Federal.

Na tarde de hoje (03/11), os líderes dos Sindicatos Filiados à Fenajud acompanharam palestra sobre Neoliberalismo e o ataque ao serviço público: A PEC 32/2020 e outras ofensivas; a apresentação de um balanço da luta contra a proposta em Brasília e receberam orientações para o ato publico que será realizado nesta quinta-feira (04/11).

O ato em questão será realizado a partir das 8h de amanhã, na entrada Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife. “A participação do SINDJUSTIÇA nesta atividade faz-se fundamental em um momento em que vemos os direitos dos Servidores Públicos, dentre eles os do Judiciário nos Estados, serem atacados de forma absurda. Pela preservação do Serviço Público de qualidade e pela dignidade dos Servidores, nós estamos participando ativamente desse movimento”, destaca Bruno Faustino.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates