A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Live de encerramento da Semana do Servidor debate humanização nas relações de trabalho

O evento de encerramento da programação da Semana do Servidor, promovida pela Diretoria de Recursos Humanos do TJGO, em parceria com a Escola Judicial (Ejug) e apoio do SINDJUSTIÇA, os convidados, dentre eles o Presidente Fabrício Duarte, debateu a Humanização nas relações interpessoais no ambiente de trabalho.

Participaram desta live Marina Cardoso Buchdid, juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal e de Registros Públicos e Execução Fiscal da Comarca de Goiânia e diretora do Foro da Comarca de Rubiataba; Kenedy Augusto Batista, Servidor da Corregedoria-Geral da Justiça, responsável pelo atendimento ao usuário; Hugo Valentim de Podestá Botelho, assessor de Legislação de Pessoal da DRH; Daniella Botelho, Servidora da Ejug; e Patrícia Magalhães, Servidora da Diretoria de Recursos Humanos do TJGO.

Em sua participação, Fabrício Duarte falou da importância de todos levarem, do individual, para a equipe, a empatia, o afeto, o amor, a lealdade. “Estamos há mais de um ano em isolamento social. Mas, se não compreendermos a importância do outro e não nos colocarmos no lugar do outro, vamos continuar vivendo em uma pandemia, e não será de Covid”, comparou.

Fabrício Duarte parabenizou a todos os envolvidos na organização e realização da Semana do Servidor. “Tivemos a oportunidade de discutir nesta semana uma série de questões de grande interesse do Sindicato. O SINDJUSTIÇA defende e luta pela melhoria do ambiente de trabalho para os Servidores e nesta série de rodas de conversas pudemos contribuir com reflexões para esse fim”, afirmou.

Ao final do evento, como oferecimento do SINDJUSTIÇA, foram sorteadas três diárias nos chalés do Sindicato em Caldas Novas e um serviço automotivo entre os que acompanhavam a live ao vivo.

Se quer rever ou se perdeu algum dos eventos da Semana do Servidor, basta acessar o canal da Ejug no Youtube aqui.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates