A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente do SINDJUSTIÇA integra três painéis na programação da Semana do Servidor

O Presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, integra três painéis temáticos na programação da Semana do Servidor do Poder Judiciário 2021, que tem início nesta segunda-feira, 25, e segue até quarta, 27/10. A Semana do Servidor é organizada pela Diretoria de Recursos Humanos do TJGO, em parceria com a Escola Judicial (Ejug) e apoio do SINDJUSTIÇA. Todo o evento será transmitido pelo canal da Ejug no Youtube.

A primeira participação de Fabrício Duarte será hoje, às 9h30, com o tema Saúde Mental em teletrabalho e na Vida. Deste painel participam com ele o juiz Heber Carlos de Oliveira, diretor do Foro da Capital; e Kênia Volpato e Leo de Souza Machado, psicóloga e médico psiquiatra do Centro de Saúde do TJGO, respectivamente.

Na quarta-feira, 27, Fabrício participa de dois painéis. Um às 10h30, sobre Como enfrentar a Violência laboral e o assédio moral no trabalho; e outro às 17h, com o tema Humanização nas relações interpessoais. No primeiro, o presidente do SINDJUSTIÇA divide o painel com Rodrigo Victor Foureaux Soares, Juiz de Direito da 3ª Vara Civel da Comarca de Valparaíso. Já à tarde, integram o debate, também, Marina Cardozo de Lima, Juíza de Direito e Diretora do Foro da Comarca de Rubiataba; Kenedy Augusto Batista Pereira, Servidor da Corregedoria-Geral da Justiça; e Hugo Valentim de Podestá Botelho, assessor de Legislação de Pessoal da Diretoria de Recursos Humano.

“Em cada uma dessas oportunidades, nosso objetivo é contribuir com o reconhecimento no cenário atual e com perspectivas de melhoria da qualidade de vida e do trabalho do Servidor do Judiciário. Temos enfrentado, todos, um período de desafios nunca antes imaginados. Os debates nesta semana ajudam a jogar luz sobre esse contexto na busca por uma prestação jurisdicional eficiente para a população e saudável para o Servidor”, declara Fabrício Duarte.

Segundo o TJGO, na edição do evento deste ano, o planejamento da agenda da Semana do Servidor foi direcionado para os desafios de manutenção da saúde mental, especialmente em tempos de pandemia.

Confira aqui a programação da Semana do Servidor do Poder Judiciário de 2021.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates