A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Assédio moral é tema de livro lançado por Servidora

A Servidora Graziane Muniz da Rocha lançou, recentemente, a publicação “Assédio Moral nas Relações de Trabalho”, uma análise da percepção dos servidores de uma instituição pública. O livro é resultado da sua dissertação de mestrado e apresenta uma abordagem acerca do assédio moral nas relações de trabalho, colocando em evidência a função relevante da área de gestão de pessoas no âmbito das organizações.

Em visita ao SINDJUSTIÇA, Graziane Muniz da Rocha presenteou o Sindicato com um exemplar do livro e registrou seu agradecimento. “Minha ideia sempre foi trabalhar algo que tivesse ligação com a minha formação em Direito e que fosse útil no cotidiano das pessoas. É preciso registrar minha gratidão aos colegas de profissão que, de alguma forma, contribuíram com a pesquisa, agradecer ao TJGO e, em especial, ao SINDJUSTIÇA, sem o qual parte do levantamento dos dados não seria possível”, disse.

O livro pode ser adquirido na plataforma da editora Dialética, no portal da Amazon, na Fnac e outros.

(SEGUEM LINKS DOS LOCAIS DE VENDA):
– Editora Dialética – https://loja.editoradialetica.com/loja/busca.php?loja=791959&palavra_busca=Graziane%20Muniz%20Rocha


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates