A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Lançada a UNIDADE GOIANA DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO E MINISTÉRIO PÚBLICO contra a PEC-32

Foi lançada ontem, 09/10, no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA, a UNIDADE GOIANA DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO E MINISTÉRIO PÚBLICO contra a Reforma Administrativa. O evento contou com a presença de Servidores, representantes de entidades sindicais e do Deputado Elias Vaz (PSB/GO).

Na reunião, o grupo programou ações conjuntas com visitas aos deputados, mobilização contínua, via redes sociais, e campanhas informativas à sociedade sobre os prejuízos coletivos caso a PEC-32 seja aprovada.

Em sua alocução, o Deputado Elias Vaz lembrou que a tramitação de um projeto, dentro do Congresso Nacional, segue um rito regimental e burocrático, mas os bastidores do processo de votação é muito dinâmico e requer atenção constante. “Não podemos baixar a guarda. É preciso manter a pressão junto aos deputados, seja de forma virtual ou presencial, seja de forma individual ou coletiva. E podem contar com meu apoio, sempre me posicionei a favor dos Servidores Públicos e contra os projetos que, porventura, possam prejudicá-los”, disse o parlamentar.

Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA lembrou que é preciso esclarecer que a mobilização dos Servidores contra a PEC-32 não é um ato corporativista. “O texto em tramitação traz prejuízos incalculáveis à toda a sociedade, pois, em síntese, coloca todo o serviço público à mercê do governante. Os servidores temporários e comissionados servem a interesses políticos, o Servidor Público Efetivo serve à sociedade”, afirmou.

Participaram da reunião, Gilmar Barros Costa, Alexander Gomes Amaral, Éder Martins, Arivaldo Araújo (representantes do SindMPU); Fúlvio Luiz de Freitas Barros, Vanderlei de Jesus, João Batista de Moura, e Fernanda Dias Rocha (Sinjufego); Osmar Antônio Camargo e Gilclésio Fernandes de Oliveira Campos (Sindsemp-GO), e João Paulo Pereira (representante do Deputado Estadual Karlos Cabral – PDT).

Pressione os deputados contra a PEC 32/2020!
Veja como – https://sindjustica.com/2021/09/30/a-hora-e-de-virar-voto-pressione-os-deputados-contra-a-pec-32-2020/


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates