A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

A hora é de virar voto! Pressione os deputados contra a PEC 32/2020

A Fenajud, o SINDJUSTIÇA e todos os demais sindicatos filiados, centrais sindicais e entidades que representam trabalhadores e trabalhadoras do serviço público das três esferas – municipal, estadual e federal – estão mobilizados em Brasília (DF) e pelo Brasil afora em luta contra a aprovação da Reforma Administrativa (PEC 32/2020). A matéria fora aprovada no último dia 23 de setembro na Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição, que altera disposições sobre Servidores, empregados públicos e organização administrativa. A proposta irá agora ao Plenário da Câmara.

O SINDJUSTIÇA reitera que é fundamental que cada um e cada uma dos Servidores do Judiciário se mobilizem também, de onde estiverem, pressionando os deputados federais goianos para que votem contra a proposta. Há ferramentas on-line desenvolvidas e prontas para essa finalidade.

Acesse uma delas aqui!
http://observatorio.frenteparlamentardoservicopublico.org/fpmsp/pec_32_20

Basta o Servidor selecionar o deputado que quer pressionar e o canal de comunicação por onde pretende conversar com o parlamentar (E-mail, WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter) para enviar sua mensagem. Sugerimos o seguinte texto:

“Caro deputado(a), a aprovação da PEC 32/2020 trará danos irreversíveis ao serviço público e à população brasileira. Por isso, o SINDJUSTIÇA/GO e todos os Servidores do Judiciário goiano querem saber: o deputado votará contra ou a favor da PEC?”

Havendo autorização do parlamentar, seu posicionamento frente ao questionamento pode ser publicado nas redes sociais, fortalecendo o trabalho de pressão sobre os deputados.

A pressão precisa ser intensificada diuturnamente em todos os meios e em todas as plataformas (confira outras formas logo abaixo). Pressione deputados e deputadas. É hora de virar o voto. Diga NÃO à PEC 32.

Assista ao vídeo da aprovação da PEC 32/2020 na Comissão Especial, semana passada.
https://www.camara.leg.br/evento-legislativo/63266

Outros canais de pressão aos deputados e deputadas:
https://napressao.org.br/
vaipiorar.com.br
naoapec32.com.br


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação (com informações da Fenajud e Agência Câmara)
Wildcard SSL Certificates