A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Pousada do SINDJUSTIÇA em Goiânia passará por reforma

O SINDJUSTIÇA informa aos Filiados que sua Pousada em Goiânia – localizada na sede administrativa da entidade – passará por obras de reforma a partir do início do mês de outubro. As obras demandarão aproximadamente 7 meses de trabalho e serão realizadas por exigência do Corpo de Bombeiros, em face da segurança dos usuários e das restrições permanentes impostas pela pandemia de Covid-19.

Durante esse período, as reservas continuarão a ser realizadas. Entretanto, o SINDJUSTIÇA alerta para o fato de que os hóspedes devem ter ciência de que poderão enfrentar transtornos durante sua estadia, tais como barulho excessivo e aumento da poeira, naturais à realização desse tipo de obra.

O Sindicato informa também que durante o período em que as obras estiverem em andamento, a lavanderia da Pousada permanecerá interditada.

“Toda obra, seja pequena, média ou grande, causa algum tipo de transtorno. Nos desculpamos, desde já, por eles, lembrando, entretanto, que a reforma trará maior conformo, comodidade e bem-estar aos Filiados que necessitam dessas instalações quando estão de passagem por Goiânia”, explica Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates