A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA participa de ato contra a PEC-32 e convoca Servidores à luta contra o desmonte do Serviço Público

“É preciso que os parlamentares ouçam a voz das ruas. Nós, Servidores Públicos, não seremos os únicos prejudicados com a aprovação da PEC-32. O texto, da forma em que se apresenta, trará enormes prejuízos a toda sociedade brasileira. Por isso, se puder, fale com o parlamentar do seu estado, pressione o seu deputado a votar contra a Reforma Administrativa usando todos os recursos que temos, seja e-mail, WhatsApp ou redes sociais”, alertou Fabrício Duarte, Presidente do SINDJUSTIÇA, em mensagem gravada aos Servidores Filiados do Estado de Goiás durante sua participação no ato Ocupa Brasilia, que reuniu hoje (14/09) milhares de Servidores Públicos na capital federal em protesto contra a PEC.

O ato, coordenado pela Fenajud, tem o objetivo de dar visibilidade e projeção à luta contra a PEC 32, além de intensificar e concentrar a pressão sobre os parlamentares, em especial, sobre os indecisos e favoráveis à matéria.

Representando o estado de Goiás, além do Presidente Fabrício Duarte, também estavam presentes os Vice-Presidentes do SINDJUSTIÇA Cristiana de Abreu Pereira, Marcus Vinicius de Sousa, Eduardo Faria de Araújo e Luzo Gonçalves dos Santos, e os Filiados Iara Nunes, da Comarca de Goiânia; Cláudio Pedrosa, Delegado Sindical da Comarca de Aparecida de Goiânia; comitiva de Goianésia formada pelos Servidores Tânia Sudária, Lillian Carneiro, Cristiane Fátima, Grasieli Mendonça Otoni e Spartacus Batista Louzada; e Ludimila Carolina e Alexandra Bonfim, de Cidade Ocidental.

Durante a mobilização, parte dos manifestantes se concentrou na entrada do Anexo 1, da Câmara dos Deputados, e outra parte tentou falar diretamente com os Deputados de seus respectivos Estados. Cristiana de Abreu, Marcus Vinicius, Iara Nunes e Cláudio Pedrosa foram recebidos por Vitor Hugo Vilela, chefe de gabinete da Deputada Magda Mofatto. Outros deputados goianos estavam fora de seus gabinetes e não atenderam os representantes do Sindicato.

CONTINUIDADE
O presidente do SINDJUSTIÇA lembra que o “Ocupa Brasília” é apenas parte de um movimento muito maior. “Sabemos que o deslocamento até Brasília não é fácil e esse ato é parte do movimento que devemos fazer. É preciso de todos façam a sua parte nesta corrente em defesa do Serviço Público e dos Servidores Públicos brasileiros. Usemos, portanto, todas as ferramentas disponíveis para convencermos os parlamentares do desmonte que está projetado com a aprovação da PEC”, disse.

Fale com o seu Deputado. Pressione pelo voto contrário à PEC-32.

O SINDJUSTIÇA disponibiliza aqui os contatos dos Deputados goianos. Acesse: https://sindjustica.com/parlamentares-goianos-no-congresso-nacional/

Saiba mais sobre a mobilização contra a PEC 32 usando a internet: https://sindjustica.com/2021/06/17/como-pressionar-o-seu-deputado-contra-a-pec-32/


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates