A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA participa de ato em Brasília nesta terça, 14/09

Diante dos esforços que estão sendo promovidos para evitar a aprovação da PEC-32, na Câmara dos Deputados, o SINDJUSTIÇA convida seus Filiados a participarem do Ato Público intitulado “Ocupa Brasília”, nesta terça-feira, dia 14 de setembro de 2021. A atividade tem como foco promover grande manifestação em defesa dos serviços públicos e dos trabalhadores e trabalhadoras que atuam no funcionalismo público.

O SINDJUSTIÇA pede aos Filiados interessados em comparecer à mobilização que entrem em contato, o quanto antes, pelo e-mail sindjustica@sindjustica.com, para que o sindicato organize toda a logística de mobilização do Servidores goianos.

A mobilização é coordenada pela Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) e conta com a mobilização dos sindicatos para viabilizar as condições necessárias ao comparecimento de seus diretores, bem como de sua base, no Ato Público, em Brasília.

“Três pontos devem ser destacados: somos o Estado com maior proximidade de Brasília e o nosso deslocamento até a capital federal é mais fácil. A mobilização é urgente e necessária, pois várias conquistas do serviço público estão em risco. O quanto antes nosso Filiado entrar em contato, mais organizada será a nossa mobilização, pois além do deslocamento, é preciso lembrar que ainda estamos em pandemia. O SINDJUSTIÇA adotará protocolos de segurança e todas as medidas sanitárias necessárias à proteção daqueles que se deslocarem até Brasília”, alerta Fabrício Duarte.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates