A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA solicita abono de faltas de Servidores que participarem de Ato Público

O SINDJUSTIÇA protocolizou nesta sexta-feira, 03/09, o ofício n° 84/2021 (Proad n° 202109000292232) requerendo que sejam abonadas as faltas de todos os Servidores que participarem do Ato Público convocado pela Fenajud, a ser realizado em Brasília (DF). A data da mobilização está previamente marcada para os dias 14 e 15 de setembro, mas a confirmação depende do agendamento da votação da PEC-32/2020, na Câmara dos Deputados. O Sindicato requer que seja enviado Ofício Circular aos Diretores de Foro, informando do referido ato, para as devidas anotações.

Em sua justificativa, o SINDJUSTIÇA destacou que a PEC 32/2020, que trata da Proposta de Reforma Administrativa do Governo Federal, se encontra tramitando na Câmara dos Deputados, e que sua aprovação representa uma ameaça ao serviço público. “Por isso, Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás fazem coro aos esforços que estão sendo promovidos para evitar a aprovação da referida Proposta de Emenda à Constituição”, destacou Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA.

JUNTE-SE A NÓS
O SINDJUSTIÇA convida seus Filiados a participarem do Ato Público intitulado “Ocupa Brasília”, nos dias 14 e 15 de setembro. A atividade tem como foco promover grande manifestação em defesa dos serviços públicos e dos trabalhadores e trabalhadoras que atuam no funcionalismo público.

A mobilização é coordenada pela Fenajud e conta com a mobilização dos Sindicatos para viabilizar as condições necessárias ao comparecimento de seus diretores, bem como de sua base, no Ato Público, em Brasília.

Assim, o SINDJUSTIÇA pede aos Filiados interessados em comparecer à mobilização que entrem em contato, o quanto antes, pelo e-mail sindjustica@sindjustica.com, para que o sindicato organize toda a logística de mobilização do Servidores goianos.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates