A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA participa do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos

O Presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, participou no início da tarde desta quarta-feira, 01/09, do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos, uma iniciativa do Deputado Karlos Cabral. O evento, híbrido, foi realizado na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego)

A Frente Parlamentar que tem como objetivo promover debates, simpósios, seminários, intercâmbio com instituições semelhantes e parlamentos de outros estados, e outros eventos pertinentes ao exame da política estadual do serviço público. É composta por 10 deputados estaduais: Karlos Cabral (PDT), Helio de Souza (PSDB), Humberto Teófilo (PSL), Eduardo Prado (DC), Alysson Lima (SD), Lêda Borges (PSDB), Antônio Gomide (PT), Major Araújo (PSL), Cláudio Meireles (PTC), Coronel Adailton (PROG), Adriana Accorsi (PT).

Ao agradecer ao Deputado pela acolhida da sugestão de instituição de uma Frente em defesa do Servidor, o Presidente do SINDJUSTIÇA lembrou que defender o serviço público é defender os interesses da sociedade. “TODOS nós somos servidores públicos, seja por ingresso via concurso público ou por meio eletivo, estamos a serviço da população. Carente como é a nossa sociedade, é no serviço público que encontram o suporte e o acolhimento de que tanto necessitam, seja na saúde, na educação, na segurança e/ou no judiciário. É imprescindível que haja defesa do serviço público e dos servidores públicos. Com sangue nos olhos, sabedoria e persistência façamos a nossa defesa”, destacou Fabrício Duarte em sua intervenção.

A Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos, com sede na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás tem duração de 120 dias, prorrogáveis por mais 120 dias à medida da necessidade levantada pelos membros integrantes.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates