A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Comunicado sobre mobilização convocada para esta quarta, 18 de agosto

O SINDJUSTIÇA informa aos Filiados que, conforme deliberado em Assembleia Geral da categoria, apoiará as ações de paralisação convocadas pela Fenajud para esta quarta-feira (18/08) somente em formato virtual. A decisão da categoria levou em conta, dentre outras razões, a situação pandêmica atualmente enfrentada no País.

Desse modo, durante toda essa quarta-feira, o SINDJUSTIÇA recomenda aos Filiados que utilizem suas redes sociais e outros meios virtuais para se mobilizarem e pressionarem os parlamentares em Brasília a votarem contra a PEC 32, que prevê a trágica Reforma Administrativa.

A fim de contribuir ainda mais com a mobilização geral marcada para o dia 18 por entidades representativas dos servidores públicos de todo o País, o SINDJUSTIÇA reforça a importância de se manterem os contatos com os deputados goianos na Câmara, especialmente os considerados ainda indecisos ou que não se manifestaram publicamente sobre como votarão na PEC 32.

Confira quem são, como votam e como entrar em contato com eles, aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates