A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Nota de falecimento

O SINDJUSTIÇA manifesta seu imenso pesar pelo falecimento do Servidor Jairo Henrique Paterra, depositário judiciário de Goianira que faleceu nesta madrugada, vítima de Covid-19.

Os familiares informam que não haverá velório, mas apenas um cortejo às 13h, saindo do Posto Califórnia, em Goianira, até o cemitério local.

“Jairo é da “velha guarda. Além de ser amigo, sempre participativo, presente e engajado, sempre foi também um exemplo de excelente profissional. Jairo honrou o conceito de Servidor Público. A toda Comarca de Goianira, amigos e familiares, meus mais sinceros sentimentos e respeito. E que Deus conforte a todos. Sabedoria, Fé e Força”, afirmou o presidente Fabrício Duarte ao saber do falecimento do Servidor.

Em sua última postagem no Instagram, pela ocasião do seu aniversário, em março, Jairo escreveu: “O tempo! Passa rápido, muda nossas vidas, nossos sentimentos, sofrimentos, muda nossa fisionomia, muda e molda quem a gente é. Família, amigos, amores verdadeiros transcendem o tempo que insiste em não parar, nunca parar! Obrigado Deus por todos que fizeram e fazem parte da minha vida, sem vocês eu não seria eu! Gratidão ! Mais um ano de vida!” 

Todos do SINDJUSTIÇA lamentam profundamente a perda de mais um colega para a Covid-19, unindo-se aos familiares e amigos de Jairo neste difícil momento de dor e despedida.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates