A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Último dia de vacinação contra a gripe em Goiânia; no interior, imunização segue até 11 de junho

O SINDJUSTIÇA e Centro de Saúde do TJGO informam que a campanha de vacinação contra a H1N1 termina nesta quarta-feira (26), na capital. Estão sendo imunizados os servidores, magistrados, estagiários e terceirizados que trabalham no Tribunal e nas unidades da Comarca de Goiânia.

A vacinação é realizada na modalidade drive-thru, até as 18h, no estacionamento do TJGO, acesso pela Rua 101 (atual saída do estacionamento).

É necessária a apresentação de documento pessoal (carteira funcional, carteira profissional, CNH ou carteira de identidade) e comprovante de vínculo (contracheque do último mês).

O presidente do SINDJUSTIÇA, Fabricio Duarte, lembra que a vacina contra a influenza não protege contra o coronavírus, porém auxilia os profissionais de saúde na exclusão de diagnóstico da gripe, já que os sintomas das doenças são parecidos. “A imunização contra a gripe ajuda a diminuir a procura por serviços de saúde. Vale lembrar que é preciso que seja respeitado o intervalo de 14 dias entre a aplicação da vacina contra a gripe da vacina contra a Covid-19”, destaca.

INTERIOR
No interior, a vacinação teve início ontem (25) e segue até o dia 11 de junho. A campanha chegará às 127 comarcas do Estado. Na planilha (clique aqui), os magistrados, servidores, estagiários e terceirizado ativos podem conferir a data e o horário da vacinação em sua comarca.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates