A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Assembleia Geral Virtual do SINDJUSTIÇA aprova prestação de contas da entidade

Com presença e parecer favorável do seu Conselho Fiscal, a Assembleia Geral Ordinária Virtual do SINDJUSTIÇA aprovou, na manhã deste sábado, 22/05, o relatório de Prestação de Contas da entidade referente ao período de janeiro a dezembro de 2020. Dos 29 votos recebidos, 27 votaram pela aprovação de contas, havendo o registro de 2 abstenções.

Aos 55 presentes à assembleia, de 22 diferentes Comarcas, o presidente do Conselho Fiscal, Cleuvimar Selvo, detalhou as despesas e receitas do Sindicato, neste período, e que foram objeto de análise dos conselheiros. E por fim, fez a leitura do parecer:

“Nós, membros do Conselho Fiscal do SINDJUSTIÇA, realizamos reuniões em 20/10/2020, 12/12/2020, 20/02/2021, 27/02/2021 e 24/04/2021 para apreciação das contas dos meses de janeiro a dezembro de 2020. Todos os documentos contábeis foram colocados à nossa disposição. Observamos que foram seguidas todas as normas exigidas pela contabilidade e que os recursos foram corretamente aplicados. Desta forma, aprovamos a Prestação de Contas do SINDJUSTIÇA no ano de 2020.”

O Conselho Fiscal do SINDJUSTIÇA é formado pelos conselheiros Cleuvimar Selvo Peres (Caiapônia), Kátia Cristina Lima de Oliveira (Rio Verde), David Junior de Oliveira (Ceres), Wandelmir Alves Marcelino (Anicuns) e Maria Perpétuo Socorro Fernandes Melo (São Domingos).

As contas aprovadas na Assembleia serão disponibilizadas em área própria do site.

CONVOCAÇÃO
Durante a reunião, o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, lembrou que, no próximo sábado, dia 29/05, às 9h, a entidade realiza outra Assembleia Geral Virtual para colocar na pauta de debates o Plano de Cargos, Carreiras e Salários. A Assembleia será realizada por meio da plataforma Zoom e aplicativo Vote Assembleia. Confira edital de convocação.

CAMPANHA
Fabrício Duarte também lembrou aos presentes da campanha de doação de alimentos do Sindicato, que segue até o dia 31 de maio. “Já arrecadamos 2,4 toneladas de alimentos até o momento, repassadas à Cufa Goiás para distribuição entre famílias carentes. Temos muito a agradecer a todos que já participaram e pedimos que divulguem até o fim do mês, para que mais famílias possam ser beneficiadas.”


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates