A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA realiza assembleia neste sábado, 22; link de acesso foi enviado por e-mail para Filiados

Filiados ao SINDJUSTIÇA já receberam link da plataforma Zoom para inscrição na Assembleia Geral Ordinária Virtual que será realizada neste sábado, (22) acesse aqui. A primeira chamada será às 9h30, com quórum mínimo de 50%, e a segunda chamada será às 9h45, com a presença de qualquer número de Filiados. Em pauta, prestação de contas da entidade no período de janeiro a dezembro de 2020.

Se ainda tem dúvidas sobre como participar das assembleias virtuais do SINDJUSTIÇA, acesse aqui o passo a passo para participação nas assembleias virtuais.

Quem ainda não fez a atualização cadastral no site do SINDJUSTIÇA deve providenciá-lo o quanto antes. Ela é pré-requisito para participação nas assembleias virtuais do Sindicato. Para acessar, clique aqui.

Aqueles que fizeram a atualização cadastral antes da última assembleia, receberam a convocação, por e-mail, com o link do Webinar. Após preencher com nome, sobrenome, e-mail, telefone, comarca e se inscrever, um segundo e-mail é encaminhado na sequência, contendo o link de acesso à sala do Zoom onde ocorrerá a assembleia.

Filiados que fizeram a atualização cadastral somente após a realização da última assembleia receberam, além dos e-mails contendo a convocação com link do Webinar e link de acesso à sala do Zoom, o Token para acesso ao aplicativo Vote Assembleia.

ATENÇÃO!
Caso não localizem as mensagens em suas caixas de entrada, os Filiados devem verificar a lista de Spam de seus e-mails.

E o SINDJUSTIÇA alerta: o segundo link do Zoom, que dá acesso à sala onde ocorrerá a assembleia, é personalizado e não deve ser compartilhado com outros colegas. Este link serve apenas para que um único perfil adentre as discussões na plataforma digital.

Conheça o Regimento das Assembleias Virtuais.

A persistirem as dúvidas, elas devem ser direcionadas exclusivamente à Secretaria do SINDJUSTIÇA: (62) 98330-0199, que está apta a auxiliar o Filiado, caso seja necessário.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates