A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Nota de Pesar

Os Servidores da Comarca de Padre Bernardo se solidarizam com familiares e amigos do advogado Adão Neves de Oliveira, mais uma vítima da Covid-19, em Goiás.

Adão Neves de Oliveira era carioca, mas viveu boa parte da sua vida profissional em Brasília (DF). Pertenceu ao quadro de funcionários do antigo Tribunal Federal de Recursos (TFR), atual Superior Tribunal de Justiça (STJ), ocupando o cargo de Diretor Geral daquela instituição por anos, tendo ainda ocupado cargos junto às diretorias do TSE e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Após aposentar-se, deu início à carreira advocatícia no Distrito Federal e, logo depois, no município de Padre Bernardo de Goiás.

O compromisso com as causas defendidas no Fórum de Padre Bernardo por mais de 25 anos demonstra o comprometimento profissional e a latente paixão que dispensava ao município goiano, sua segunda casa.

O sepultamento ocorre nesta sexta-feira, às 14h30, no Campo da Esperança do Plano Piloto, em Brasília.

O SINDJUSTIÇA se une em solidariedade aos familiares, amigos e colegas enlutados, bem como a todas as famílias que sofrem com a perda de entes.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates