Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA convoca para Assembleia Geral Ordinária Virtual

O SINDJUSTIÇA convoca os Filiados para a Assembleia Geral Ordinária Virtual que será realizada no dia 22 de maio (sábado), com primeira chamada às 9h30 e quórum mínimo de 50%, e segunda chamada às 9h45, com a presença de qualquer número de Filiados. Em pauta, prestação de contas da entidade no período de janeiro a dezembro de 2020.

Confira edital de convocação.

Toda a documentação referente à movimentação financeira e contábil do Sindicato está disponível para consulta de todo Filiado, a qualquer tempo, na sede da entidade. A Diretoria orienta, entretanto, que em caso de consulta, esta seja previamente agendada pelo Filiado, tendo em vista que o SINDJUSTIÇA está operando em formato home office por razões sanitárias, devido à pandemia de Covid-19.

A Assembleia Geral Ordinária Virtual será realizada com o uso da plataforma Zoom e aplicativo Vote Assembleia. Portanto, atenção: para que o Filiado possa participar, é preciso ter feito a atualização cadastral no site do SINDJUSTIÇA recentemente. Não fez a atualização? Clique aqui.

Nesta página, o Filiado encontra o passo a passo para participação na assembleia. Mas, se ainda persistirem dúvidas, elas devem ser dirimidas junto à Secretaria do SINDJUSTIÇA. Acesse aqui.

Acesse aqui o regulamento das assembleias virtuais.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação