A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindicatos promovem live conjunta sobre a luta antirracista no Poder Judiciário

O vice-presidente do SINDJUSTIÇA Luzo Gonçalves dos Santos participou, no último dia 4 de maio, de reunião on-line com integrantes do Coletivo de Negras e Negros do Judiciário de Santa Catarina, do Coletivo pela Igualdade Racial do Sindicato dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul (SindjusRS) e membros do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (Sinjusc) e Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná (SindijusPR). Na pauta, a realização conjunta, no dia 13 de maio, da live “O racismo estrutural e a falsa abolição”.

O evento será transmitido simultaneamente pelos canais no YouTube dos Sindicatos envolvidos a partir das 19h30. Acesse aqui o YouTube do SINDJUSTIÇA e já ative o sininho para não perder. Essa é mais uma atividade dos Sindicatos parceiros visando a ampliação da luta antirracista no Poder Judiciário.

A live contará com painéis de representantes de Santa Catarina, Goiás e Paraná e a mediação do evento ficará a cargo do Sindicato do RS. O dia 13 de maio foi o escolhido para a transmissão tendo em vista ser nessa data que se comemora no Brasil o Dia da Abolição da Escravatura.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates