A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA solicita participação no grupo de estudo sobre o plantão

O SINDJUSTIÇA, por meio do Ofício nº 59/2021 (Proad nº 202104000270102), solicitou em 15/04, ao TJGO, a sua participação como representante dos Servidores, nos debates sobre aprimoramento do plantão de 1º grau.

Em sua justificativa, o Sindicato lembrou que muitos Servidores estão impedidos de gozarem dos dias de folga de plantão pela impossibilidade de deixarem seu posto durante o expediente, já que muitas comarcas enfrentam sobrecarga de trabalho.

Com a instituição do grupo de estudo para sugerir melhorias e aprimoramento do plantão de 1º grau (Proad nº 202104000268857), o SINDJUSTIÇA, como legítimo representante dos Servidores, solicitou a participação ativa no grupo de estudos, visando contribuir com os resultados e melhorias que sejam benéficos a todos, em especial à população.

“É preciso pensar em soluções que possibilitem aos Servidores usufruírem os dias de folga que possuem, pois caso não haja a possibilidade, estarão realizando trabalho gratuito, o que é vedado pelo ordenamento jurídico”, comenta Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates