A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Primeira assembleia virtual do SINDJUSTIÇA reúne Filiados de 54 comarcas

A primeira Assembleia Geral Extraordinária Virtual do SINDJUSTIÇA, realizada no último sábado (10/04), contou com Filiados de 54 comarcas (confira relação abaixo). Ao todo, 112 pessoas se inscreveram na plataforma digital para participação na assembleia e 74 votaram na pauta do dia, a eleição dos delegados que representarão o Sindicato na eleição virtual da Fenajud, que será realizada no dia 8 de junho.

Foram eleitos os seguintes delegados: Cleidimar Carolina Gonçalves; Cláudio Henrique Pedrosa; Maria de Fátima da Silva; Norval Berbari; Waldivino Liberato Vieira; Luiz Henrique Guedes de Faria; e Lucresia Guimarães Chaves. Os delegados receberam 71 votos SIM e nenhum voto contrário. Foram registradas 3 abstenções.

Durante a assembleia, o Presidente, Fabrício Duarte, esclareceu aos presentes sobre vários pleitos da categoria em andamento. Convocou ainda os Filiados a participarem ativamente da campanha de doação de alimentos que está em curso, em parceria com a Cufa Goiás, e que se estende até 30 de abril. Veja como doar.

A primeira assembleia virtual do SINDJUSTIÇA transcorreu sem intercorrências e foi bem avaliada pelos Delegados Sindicais da entidade e pela Diretoria do Sindicato. “O SINDJUSTIÇA deu um passo importante e muito significativo visando ampliar a participação dos Filiados nas discussões e decisões do Sindicato. As eleições virtuais são muito mais democráticas e eficientes, além de reduzir enormemente os custos de operacionalização das reuniões”, destacou o Presidente Fabrício Duarte.

Além de Goiânia, participaram da assembleia virtual de sábado Filiados das seguintes comarcas: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Araçu, Aruanã, Cachoeira Alta, Caiapônia, Caldas Novas, Campos Belos, Carmo do Rio Verde, Catalão, Cavalcante, Corumbaíba, Cromínia, Estrela do Norte, Firminópolis, Flores de Goiás, Formosa, Goianápolis, Goianésia, Goianira, Goiás, Goiatuba, Inhumas, Itaguaru, Itapaci, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Joviânia, Montividiu, Morrinhos, Mossâmedes, Nova Crixás, Novo Gama, Orizona, Paraúna, Planaltina, Petrolina de Goiás, Piracanjuba, Piranhas, Posse, Rialma, Rio Verde, Rubiataba, Santo Antônio do Descoberto, São Luís de Montes Belos, São Simão, Senador Canedo, Silvânia, Uruaçu, Urutaí e Valparaíso de Goiás.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates