A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA solicita inclusão de novo indicador de produtividade

Considerando o que prevê a Resolução nº 219/2016 do Conselho Nacional de Justiça, que dispõe sobre a distribuição de Servidores, de cargos em comissão e de funções de confiança nos Órgãos do Poder Judiciário de primeiro e segundo graus, o SINDJUSTIÇA protocolizou pedido junto ao TJGO solicitando a inclusão no Sistema de Estatística e Transparência (SET) de um novo indicador ou parâmetro institucional que aponte a quantidade ideal de processos e procedimentos por Servidor em cada unidade judiciária do Estado. O pedido visa alcançar uma melhor equalização da força de trabalho em todas as comarcas.

O SET foi desenvolvido no âmbito do TJGO e contém o Painel de Indicadores, com vários dados e parâmetros em relação aos Servidores do TJGO. A sugestão do SINDJUSTIÇA é para que seja incluído no sistema este novo indicador, considerando-se toda a tecnicidade necessária para se obter estes parâmetros, bem como o coeficiente do número de Servidores em atividade.

“A solicitação de inclusão de um novo indicador é de extrema importância para a equalização da força de trabalho no âmbito do Poder Judiciário em Goiás e para que sejam cumpridos os princípios fundamentais de eficiência, agilidade e transparência, que devem nortear a Administração Pública”, comenta Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates