A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA informa sobre convocação para Assembleia Virtual

O SINDJUSTIÇA informa que os Filiados que atualizaram seus dados cadastrais junto à entidade recentemente e até a data de ontem (08/04), às 18h, receberam nesta sexta-feira, 9 de abril, e-mail contendo a convocação para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual que será realizada neste sábado, dia 10. No e-mail, o Filiado recebeu o link do Zoom e o Token do APP Vote Assembleia.

Amanhã, no horário previsto na convocação, às 9h, o Filiado deverá clicar no link do Zoom, preencher os dados solicitados e clicar novamente em “ingressar no webinar em andamento” para participar da assembleia.

Se você fez a sua atualização cadastral e não recebeu o e-mail de convocação para a Assembleia ou caso não tenha atualizado seus dados junto ao site do SINDJUSTIÇA, entre em contato com nossa equipe por meio do telefone/WhatsApp (62) 98330-0199 (clique aqui).

Todas as informações sobre como proceder para participar da 1ª Assembleia Geral Extraordinária Virtual do SINDJUSTIÇA você encontra na FAQ disponibilizada aqui.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates