A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Suspensão de atendimento ao público e prazos processuais em autos físicos suspensos até 16 de abril

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos Alberto França, prorrogou, até o dia 16 de abril, a suspensão do atendimento presencial e dos prazos processuais em autos físicos no primeiro e no segundo grau de jurisdição. A determinação, que leva em consideração o agravamento da pandemia no Estado de Goiás, estende até esta data as medidas já previstas no Decreto Judiciário 666/2021.

A decisão do chefe do Poder Judiciário goiano pela ampliação do prazo foi embasada em parecer sobre o avanço do contágio pela Covid-19 no Estado de Goiás, situação que ainda requer cuidados restritivos, uma vez que a taxa de ocupação de leitos de UTI permanece acima de 90%. O parecer destaca ainda que, segundo o Boletim Epidemiológico, houve aumento no número de casos novos e mortes em relação à semana anterior. 

Nesta terça (30/03), a Secretaria de Estado da Saúde divulgou o número total de 478.596 pessoas contaminadas com o coronavírus e 11.339 mortes pela doença, durante toda a pandemia, em Goiás. A rede hospitalar estadual, na mesma data, estava com 93% dos 543 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados. Já 77% das 739 vagas de enfermaria disponibilizadas para pacientes com Covid-19 estavam em uso. O último Boletim Epidemiológico apresenta aumento no número de casos novos e mortes em relação à semana anterior.

“A pandemia da Covid-19 é o maior desafio da população mundial, desde a Segunda Guerra. Precisamos respeitar todas as medidas de restrição recomendadas pelas autoridades de saúde, nos proteger e proteger aos que amamos. Vai passar. Já temos um número considerável de goianos vacinados e novas doses estão chegando, mas até que todos estejam imunizados, seguimos com nosso trabalho, com fé e otimismo”, comenta Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA.

O SINDICATO
O acesso ao clube do Sindicato e aos chalés de Caldas Novas permanece suspenso. Servidores que tenham sido sorteados para hospedagem em Caldas nas datas em que os chalés estarão fechados poderão, posteriormente, optar por outros períodos. Reservas que já tenham sido pagas poderão ter as datas alteradas ou o Filiado poderá requisitar o ressarcimento do valor pago.

A Pousada do SINDJUSTIÇA somente receberá pedidos de hospedagem de Servidores que estejam em Goiânia para tratamento médico.

Todos os demais atendimentos na Sede Administrativa serão realizados de forma virtual. Atendimentos presenciais somente em caso de emergência e de forma absolutamente excepcional.

COMO FALAR COM O SINDICATO
Apoio ao Filiado
apoiofiliado@sindjustica.com / (62) 99686-4640
Departamento Financeiro
financeiro@sindjustica.com / (62) 99644-9405
Secretaria
secretaria@sindjustica.com / (62) 98330-0199
Departamento Jurídico
juridico@sindjustica.com / (62) 98100-0845


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação (com informações do TJGO)
Wildcard SSL Certificates