A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiado tem até hoje, quinta, para atualizar cadastro e participar da assembleia virtual de sábado, dia 10

A atual gestão do SINDJUSTIÇA se prepara para cumprir mais um compromisso com a categoria, com o lançamento de sua primeira Assembleia Geral Virtual, marcada para o próximo dia 10 de abril. Para participar das discussões e deliberações desta assembleia, é fundamental que o Filiado faça, se não o fez recentemente, a atualização de seus dados junto ao Sindicato. Estar com os dados atualizados é premissa básica para acesso aos ambientes da Assembleia Virtual. O prazo para providenciar a atualização cadastral no site do Sindicato se esgota nesta quinta-feira, dia 8/4, às 18h, para participação nesta assembleia.

Atualize agora!

Confira FAQ com perguntas e respostas sobre a assembleia virtual.

COMO VAI FUNCIONAR A ASSEMBLEIA VIRTUAL

Amanhã, sexta-feira, dia 9 de abril, o Filiado receberá no e-mail cadastrado na base de dados do SINDJUSTIÇA a convocação para a assembleia do dia 10 contendo:

PREPARE-SE PARA A ASSEMBLEIA

Baixe o Aplicativo Zoom
Para computador
Para Android
Para iOs

Baixe o Aplicativo Vote Assembleia
Para Android
Para iOs

“Destacamos que o incremento das assembleias virtuais é um passo importante que o SINDJUSTIÇA dá em direção à participação crescente da categoria nas discussões que nos interessam diretamente. Trata-se de maior democratização na participação dos debates que nos envolvem”, afirma Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA. “O uso da ferramenta é simples, intuitivo, seguro e auditável, como poderão atestar nossos Filiados a partir da primeira assembleia, no próximo dia 10”, reforça Fabrício Duarte.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates