A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA promove Live Dupla no Domingo de Páscoa

O SINDJUSTIÇA realiza, no dia 04 de abril, Domingo de Páscoa, às 11 horas, no seu canal do Youtube, uma Live Dupla, com palestra e muita música.

Acesse aqui.

A Especialista em Gestão de Pessoas, Dani Botelho, falará sobre “Melhores no Amor e Na Dor: Como Vencer os Desafios Emocionais Impostos pela Pandemia” e logo depois teremos show com o melhor da música, com Mara Cristina.

Dani Botelho é servidora pública lotada na Diretoria de Recursos Humanos do TJGO. É especialista em Gestão de Pessoas: Carreira, Liderança e Coaching pela PUC-RS. É fisioterapeuta por formação, graduanda em Psicologia pela PUC Goiás, palestrante, facilitadora e coach em inteligência emocional e social.

Mara Cristina Cantou no Bar e Restaurante Cerrado, Bar Devassa, na Confraria Gamboa, no Bar e Restaurante Thiosti, Aquarius Bar e Restaurante, Glória Bar e Restaurante, Quintal do Jorjão, Quintal do Jajá, Mercado da 74 entre outros. Fez abertura de alguns artistas consagrados, como Elza Soares, Luciana Mello e Dhi Ribeiro. Participou do projeto Elas por Elas, em homenagem a Elis Regina, no teatro Goiânia, em 2013. Participou do projeto Música Popular Brasileira promovido pelo SESC- Caldas Novas (GO) também em 2013 com o grupo Choro in Trio. Mara é servidora do TJGO e ex-diretora do SINDJUSTIÇA

SERVIÇO
Live Dupla

Palestra: “Melhores no Amor e Na Dor: Como Vencer os Desafios Emocionais Impostos pela Pandemia”, com a Especialista em Gestão de Pessoas, Dani Botelho
Show: O melhor da música, com Mara Cristina
Quando: 04/04, às 11h
Onde: youtube.com/sindjusticagoias


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates