A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Firmado novo convênio na área de saúde

Resumo da notícia:
Convênio para sessões de Quiropraxia
Benefício: Desconto de 20% no valor das sessões
Endereço: Av. Deputado Jamel Cecílio, nº 3365, Sala 2301, Ed. Flamboyant Park Business, Jardim Goiás, Goiânia/GO
Telefone para agendamento: 62) 98622-4505
Mais informações: denizeaoun.com.br

Os Filiados ao SINDJUSTIÇA passam a contar agora com um novo convênio na área de saúde. O Sindicato firmou parceria com a fisioterapeuta Denise Aoun para oferecimento de sessões de Quiropraxia para Filiados e seus dependentes e funcionários da entidade. Os agendamentos das sessões devem ser realizados pelo telefone (62) 98622-4505.

Conforme o convênio, os beneficiários contam com 20% de desconto no valor das sessões de Quiropraxia, que são realizadas em unidade no Jardim Goiás, em Goiânia.

Currículo
Denize Aoun é fisioterapeuta pós-graduada em Fisioterapia do Trabalho, com cursos de Quiropraxia pelo Instituto Brasileiro de Quiropraxia (IBRAQUE, São Paulo – SP) e de Perícia Judicial. Atua em Quiropraxia há cinco anos.

Sobre a Quiropraxia
A Quiropraxia surgiu nos Estados Unidos por volta do ano de 1895 e busca o diagnóstico e tratamento de transtornos das articulações, músculos, tendões, nervos e outras estruturas, bem como os efeitos destas alterações sobre a saúde geral do paciente.

O tratamento visa corrigir e prevenir problemas articulares. Prioriza técnicas manuais, incluindo o ajuste e/ou a manipulação articular, sendo uma terapia conservadora, afastada do uso de medicamentos e de procedimentos cirúrgicos.

Uma vez definido o diagnóstico, é feito o tratamento apropriado para cada caso específico, valendo-se de diversas técnicas que foram desenvolvidas para restaurar a movimentação articular.

O ajustamento, quando indicado, é muito específico, indolor e, principalmente, tem resultados rápidos.

Com isso, normalmente, observa-se uma diminuição importante da dor, relaxamento muscular, aumento da mobilidade e restauração da função articular. Os atendimentos prestados possuem como diferencial a duração de 30 a 40 minutos, são individualizados, analisados e realizados de acordo com cada paciente. Cerca de 80% do casos se resolvem de uma a três sessões.

Os principais problemas tratados pela Quiropraxia são:
. Dores na coluna lombar
. Hérnia de disco e dor ciática
. Dores de cabeça e no pescoço
. Dores e tensões musculares
. Problemas nas articulações do ombro, cotovelo, punho, joelho, tornozelo
. Restrições de movimentos
. DORT/LER (Disfunções Osteomusculares Relacionados com o Trabalho e Lesão de Esforço Repetitivo)
. DTM (Disfunção Têmporo-Mandibular) e Bruxismo


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates