A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA marca presença na posse dos novos gestores do TJGO

O presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, e a vice-presidente para Assuntos de Planejamento e Finanças, Sayuri Rodrigues Tanaka, estiveram presentes na solenidade de posse dos novos gestores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em solenidade realizada às 10 horas, desta segunda-feira, 01/02, no auditório do Pleno. O evento foi transmitido pelo Youtube e TV Brasil Central (TBC).

Em seu discurso de posse, como novo presidente do TJGO, o desembargador Carlos Alberto França afirmou que a base de sua gestão será a entrega da prestação jurisdicional com o foco no julgamento e solução dos processos em andamento. Também foram empossados os desembargadores Zacarias Neves Coelho, como vice-presidente, e Nicomedes Domingos Borges, como Corregedor-Geral da Justiça de Goiás.

Também participam da solenidade o governador Ronaldo Caiado; o vice-governador, Lincoln Tejota; o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; a presidente da Asmego, juíza Patrícia Carrijo; o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira; o procurador-geral da Justiça, Aylton Flávio Vechi; o defensor Público-Geral, Domilson Rabelo da Silva Júnior, entre outras autoridades, magistrados, servidores e público em geral.


Wildcard SSL Certificates