A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Confira funcionamento da sede e clube no Carnaval

O SINDJUSTIÇA seguirá a decisão do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) de manter o recesso na segunda, na terça e no período matutino da quarta-feira de cinzas. O novo presidente do TJGO, desembargador Carlos Alberto França, esclarece que uma lei de 1966 prevê o feriado no carnaval no Judiciário goiano e que com a adoção do turno único, que prevê expediente a partir das 12 horas, os servidores e magistrados devem manter o recesso apenas nos dias 15 e 16 fevereiro.

“O momento é de alerta! A pandemia ainda não passou e precisamos manter todos os protocolos indicados pelas autoridades em saúde, com feriado ou sem feriado de Carnaval, não há espaço para o descuido. Seguiremos a decisão do Judiciário, mas sem baixar a guarda”, comenta Fabrício Duarte, Presidente do SINDJUSTIÇA.

CLUBE

O Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA terá funcionamento normal nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 18h. No dia 17 as atividades serão suspensas para manutenção.

O acesso está limitado a um público máximo a 150 pessoas e os visitantes devem seguir os protocolos já vigentes, como o distanciamento de 2 metros entre as pessoas e o uso de máscaras em áreas comuns.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates