A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA requer transferência de unidade de Anápolis, alagada na última chuva

Resumo da notícia
– No dia 26/01, a Vara do Juizado Especial da Infância e Juventude da Comarca de Anápolis (GO) foi alagada devido à forte chuva na cidade
– Houve vários prejuízos e não há segurança para o retorno ao trabalho
– O SINDJUSTIÇA pede ao TJGO a transferência da unidade para outro local

O SINDJUSTIÇA solicitou ao TJGO providências urgentes visando a transferência da Vara do Juizado Especial da Infância e Juventude da Comarca de Anápolis (GO) para outra unidade física mais segura. No último dia 26 de janeiro, o prédio onde funciona a referida Vara ficou completamente alagado devido à forte chuva que atingiu o município. Segundo alerta o Sindicato, não há a segurança necessária para que os Servidores voltem ao trabalho naquela unidade.

No ofício, o SINDJUSTIÇA relata que, em razão da chuva, os equipamentos eletroeletrônicos foram danificados, expondo a todos ao risco de choque elétrico. De acordo com o relato dos Servidores que atuam no local, não é a primeira vez que a Vara do Juizado Especial da Infância e Juventude de Anápolis sofre com alagamentos, o que reforça a necessidade de transferência da unidade para outro local.

“Foram vários os prejuízos relatados, tanto para o Tribunal, que terá que repor os equipamentos danificados, quanto para os Servidores. Além do risco que correram, houve também prejuízos materiais. Alguns chegaram a perder o veículo, que estava no estacionamento, também atingido pelas águas da chuva. Não há dúvidas de que a segurança do prédio encontra-se comprometida, não tendo como os Servidores trabalharem no local com a segurança devida”, alerta o presidente Fabrício Duarte.

(Ofício nº 09/2021, protocolado sob o Proad nº 202101000257791)


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates