A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Esclarecimentos sobre o recadastramento anual dos Servidores Aposentados

Resumo da notícia:
. Recadastramento dos aposentados/pensionistas será realizado preferencialmente de forma remota
. O próprio TJ entrará em contato com o servidor para agendamento de videoconferência
. Em casos especiais, recadastramento poderá ser feita de forma presencial

O SINDJUSTIÇA informa aos Servidores Aposentados/Pensionistas que a Diretoria de Recursos Humanos do TJGO entrará em contato para agendar videoconferência em que será providenciado o recadastramento anual obrigatório. Em razão da pandemia do novo coronavírus, o procedimento se realizará preferencialmente de forma remota.

Importante frisar que o aposentado/pensionista não necessitará entrar em contato com a DRH. A própria diretoria o fará para agendar dia e hora da videoconferência. Na ocasião, o TJGO informará sobre o preenchimento do formulário de recadastramento para encaminhamento posterior via e-mail (drhatendimento.daas@tjgo.jus.br) e WhatsApp.

Embora não recomendado, o recadastramento poderá ser realizado de forma presencial, também, em qualquer prédio do Tribunal de Justiça. Uma vez agendado e não sendo possível o comparecimento, o aposentado/pensionista deve contatar a DRH para ajustar melhor local e horário para o procedimento.

Para dirimir dúvidas, (62) 3216-2952; 3216-2950; 3216-2997 e 3216-2999 (os últimos são WhatsApp para o recadastramento).


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates