A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Pesar pelo falecimento de Maguito Vilela

O SINDJUSTIÇA manifesta publicamente seu imenso pesar pela morte do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela, falecido na madrugada desta quarta-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Maguito estava internado há 85 dias e lutava contra complicações decorrentes da Covid-19.

Luís Alberto Maguito Vilela tinha 71 anos e destacava-se como uma das principais lideranças políticas do MDB em Goiás e no Brasil. Maguito, que é advogado, nasceu em Jataí, onde iniciou sua trajetória como vereador no município. Foi deputado estadual, deputado federal, vice-governador e governador de Goiás, senador e vice-presidente do Banco do Brasil. Foi prefeito de Aparecida de Goiânia por dois mandatos e nas últimas eleições foi eleito prefeito de Goiânia.

Aos familiares, amigos e a todos os goianienses, que esperavam pela plena recuperação de Maguito Vilela, o SINDJUSTIÇA manifesta todo o seu pesar. Seu falecimento ocorre quando Goiás ultrapassa 7 mil óbitos provocados pela Covid-19, deixando 7 mil famílias enlutadas. A todas elas, prestamos as nossas condolências.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates