A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Tire dúvidas sobre novo formato de expediente

A partir de 7 de janeiro de 2021, magistrados e Servidores do TJGO darão início ao turno único de expediente, que será das 12 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. De acordo com a Resolução nº 136, de 16 de novembro de 2020, o atendimento ao público externo será das 12h às 18 horas.

A Resolução sobre o expediente faculta a atuação dos Servidores, total ou parcialmente, em teletrabalho, na forma disciplinada pelo TJGO. “A jornada de trabalho é de 7 horas e o turno único é de seis horas. O Servidor poderá cumprir seu expediente de forma integral ou parcial em home office, complementando essa hora de diferença”, explica o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, em vídeo.

Assista.

“Para os Servidores que são pais e mães com filhos em período escolar, a recomendação é que conversem com o seu chefe imediato. Através do diálogo poderemos resolver diversas questões. O nosso departamento jurídico está à disposição para que nem os Servidores, nem suas famílias sejam prejudicados na sua convivência familiar”, complementa.



Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates