A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA faz visita presencial a Taquaral

O SINDJUSTIÇA visitou a Comarca de Taquaral na sexta, 27, dando prosseguimento à série de visitas presenciais às Comarcas do interior. O projeto de encontros presenciais nas Comarcas do interior, interrompido desde março em razão da pandemia, foi retomado na segunda, 23, quando a equipe do sindicato visitou a Comarca de Panamá e, no dia seguinte, a Comarca de Jussara.

“Nós queremos sempre ouvir vocês para saber quais as posturas querem que tomemos”, afirmou aos Servidores o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, sobre o projeto de desinstalação da Comarca de Taquaral, uma das principais pautas discutidas durante o encontro presencial. Em agosto, O sindicato também se reuniu com os servidores da Comarca virtualmente para abordar o mesmo tema.

Além desta questão, na visita institucional o SINDJUSTIÇA verificou com os Servidores se as instalações físicas estavam de acordo com as medidas de segurança para evitar a COVID-19, assim como o recebimento dos equipamentos de segurança, como álcool em gel, EPIs e máscaras.

A implementação do turno único, o teletrabalho e a possibilidade de realização de convênios‌ ‌que atendam o interesse dos Filiados da região foram outros temas tratados durante o encontro do sindicato com os Servidores da Comarca local.

Da visita a Taquaral participaram, além do presidente, os advogados Alinne Costa Ramos de Amorim e Flávio Alexandre Silva , do corpo jurídico do sindicato, e a jornalista Gabriela Galvão, assessora da entidade.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates