A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA reabrirá sede recreativa na terça, 17

O SINDJUSTIÇA reabrirá na terça, 17, a sede recreativa da entidade, em conformidade com a Nota Técnica nº 09/2020/SUPVIG e Portaria nº 512/2020 da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Goiânia. A portaria libera o uso das piscinas em clubes, pousadas e hotéis de Goiânia, o que não era permitido até então. Os visitantes deverão seguir os protocolos já vigentes, como o distanciamento de 2 metros entre as pessoas. A unidade do sindicato acabou de passar por uma reforma de manutenção.

“A determinação anterior liberava a reabertura dos clubes recreativos, mas não permitia a utilização de piscinas. Por isso, optamos, em nome da segurança do Servidor e de suas famílias, manter a unidade fechada até agora”, explica Fabrício Duarte, Presidente do SINDJUSTIÇA.

“A flexibilização, desta vez, inclui a abertura do polo aquático, mas ainda exige a obediência a protocolos sanitários. Vamos abrir o Clube do SINDJUSTIÇA seguindo todas as recomendações de segurança, limitando o público máximo a 150 pessoas”, acrescentou o Vice-presidente Otto Maia.

A unidade recreativa do SINDJUSTIÇA passou nas últimas semanas por reforma de manutenção, para atender melhor ainda os Filiados. O público terá acesso seguro também a toda a estrutura da unidade de lazer, incluindo as quadras esportivas e brinquedos.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates