A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Divulgados vencedores do 1º Concurso de Fotografia do SINDJUSTIÇA

O SINDJUSTIÇA divulga o resultado do 1º Concurso de Fotografia da entidade. A Comissão Julgadora, formada por profissionais e professores atuantes no mercado, elegeu os três primeiros colocados nas Categorias Filiado e Não Filiado. Todos os vencedores ganharão certificado e os Filiados ao sindicato vão receber prêmios especiais.

Confira em nosso Instagram todos os trabalhos premiados.

“Estamos felizes com a excelente participação do público, que mostrou trabalhos criativos e de qualidade. Alcançamos nosso objetivo com o 1º Concurso de Fotografia: estimular a participação e o engajamento dos Servidores e da comunidade numa atividade que promove o bem-estar e a qualidade de vida”, comemora o Vice-Presidente e idealizador do concurso, Otto Maia.

“O SINDJUSTIÇA agradece a excelente resposta da categoria. O Sindicato visou, por meio desta iniciativa, de âmbito cultural e aberta a amadores e profissionais, Filiados ou não, promover a criatividade dos Servidores por meio de uma arte democrática e que não provocasse a exposição ao risco de aglomeração. Estão todos de parabéns”, acrescenta o Presidente Fabrício Duarte.

Os vencedores na Categoria Filiado, Cecília Araújo de Oliveira (1º lugar), Lucas Santana de Lima (2º) e Daniela Ferreira Souza (3º) receberão a impressão e moldura das fotografias premiadas. Os dois primeiros colocados vão ganhar ainda curso on-line de Fotografia.

Os vencedores do 1º Concurso de Fotografia do SINDJUSTIÇA na categoria Não Filiados foram: Renata Silva da Rocha Queiroz (1º lugar), Guilherme Miranda de Andrade (2º) e Ricardo Mesquita (3º). Os três receberão impressão das fotografias vencedoras. A Comissão Julgadora ofereceu ainda menções honrosas a quatro inscritos no concurso.

Os prêmios estarão disponíveis para retirada na sede administrativa do SINDJUSTIÇA entre 18 de novembro e 2 de dezembro. Para a retirada dos prêmios é necessário agendamento prévio, que se iniciará em 18 de novembro, pelo número (62) 99924-1685.

Comissão Julgadora
Conheça os membros da Comissão Julgadora que atuaram na avaliação dos trabalhos inscritos.

Cidinha Campos é fotógrafa e professora de Fotografia desde 1990. Abriu em 1993 uma das mais antigas escolas de Fotografia em atividade de Goiânia, a Canopus-Escola de Fotografia. Cidinha Campos foi professora de fotografia do SENAC e da UNIP.

Marco Aurélio Techio é fotógrafo publicitário e impressor Fine Art, tem formação na área de propaganda e pós-graduação em Artes Visuais. Lecionou Fotografia na Canopus Escola de Fotografia, Senac e Faculdade Alfa.

Paulo Guanais é fotógrafo profissional e fundador do Photosyntese Congresso de Fotografia.

Juh Ribeiro é fotógrafa, professora e coordenadora da Usina de Fotos, escola de Fotografia em Salvador.

Pedro De Souza é publicitário e fotógrafo profissional desde 1994, é fundador da Usina de Fotos, escola de Fotografia em Salvador.

Relação dos vencedores no 1º Concurso de Fotografia do SINDJUSTIÇA

Categoria Filiado
1º lugar: Cecília Araújo de Oliveira
2º lugar: Lucas Santana de Lima
3º lugar: Daniela Ferreira Souza

Categoria Não Filiado
1º lugar: Renata Silva da Rocha Queiroz
2º lugar: Guilherme Miranda de Andrade
3º lugar: Ricardo Mesquita da Silva

Menções Honrosas
Cecília Araújo de Oliveira
Renata Silva da Rocha Queiroz (com mais 2 trabalhos)
Guilherme Miranda de Andrade


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates