A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente do SINDJUSTIÇA participa de programação on-line do TJGO

O SINDJUSTIÇA participou, na manhã desta terça, 27, da roda de conversa virtual “O Mundo é uma constante transformação: ser feliz importa”, atividade da Semana do Servidor do Tribunal de Justiça de Goiás, elaborada pela Diretoria de Recursos Humanos do TJGO. O sindicato foi representado pelo Presidente da entidade, Fabrício Duarte. O Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojusgo), Moizés Bento dos Reis, também participou do evento, que contou com a participação de representantes de vários departamentos e diretorias do TJGO.

“Todos os dias são dias para buscar sermos melhores, para buscar a felicidade em pequenos momentos do nosso cotidiano, sem esperar por datas comemorativas como o Natal ou o Dia dos Pais, por exemplo, assim como buscar o perdão”, destacou Fabrício Duarte. “É importante também não nos vitimizar diante de questões como a pandemia, cujo impacto é global”, acrescentou.

“O grande segredo para viver bem é saber como enfrentar os problemas, buscando através do diálogo, do raciocínio e das boas boas práticas, encontrar soluções. Enquanto Servidores, temos como essência servir: aos colegas, aos jurisdicionados. Participar deste evento grandioso, que é a Semana do Servidor, é também uma oportunidade de falar aos colegas e, assim, buscar sermos melhores”, ressaltou o Presidente do SINDJUSTIÇA.

Ao final do evento, que foi transmitido pelo canal da Ejug no Youtube, foram sorteados três livros entre os que acompanharam a transmissão. Os contemplados foram os Servidores Ricardo Mesquita, Ângela Machado e Sayuri Tanaka, Vice-Presidente do SINDJUSTIÇA.

Para assistir, acesse aqui.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates